.

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Relatos de Parto = Palavras de Amor

Durante a gravidez eu li muitos, muitos, muuuuitos relatos de parto. Em casa, em hospitais, em casas de parto... aqueles relatos, aquelas palavras, me moviam, me levavam para onde eu realmente queria estar no momendo do nascimento da minha filha: um parto ativo, onde eu pudesse ter escolhas, e essas escolhas fossem respeitadas.
Foram muitas lágrimas de emoção, algumas de tristeza, lendo o que algumas mulheres passam para vivenciar o que deveria ser o momento mais comemorado e feliz de sua vida, a sua feminilidade expressada com o grau máximo que ela pode ter...
Tudo isso pra dizer que um dos melhores que eu li foi o da Pati Merlin, doula de Curitiba, que ela gentilmente autorizou que eu colocasse o link aqui para vcs lerem. Não consegui achar o link certinho do relato, mas não é uma postagem mto antiga no blog, então, tá facil de achar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário