.

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Enfim, ele está aqui...

Há algum tempo eu penso nesse blog. Por incentivo de várias pessoas (que não aguentavam mais me ouvir falar sobre partos..rsrs...) ele já existiria há muito tempo. O meu maior medo era ele ficar lá, perdido e abandonado, sem que eu tivesse tempo para atualiza-lo.
Mas como disse minha amiga Jéssica, a gente arruma o tempo. E aqui está ele.
Pretendo usar este espaço para discutir sobre partos, principalmente, mas sobre todos os assuntos que nos afligem...
Vivi a experiência de um parto natural, e posso assegurar que nasceu ali não só a minha filha, mas uma outra mulher. Uma Aline mais corajosa, mais consciente, mais instintiva... uma leoa, capaz de tudo pela sua cria... capaz de contrariar os médicos (3) que me disseram que eu não poderia parir minha filha, como eu desejava.
Capaz de enfrentar a desconfiança e a insegurança do marido, que temia pelas prognósticos pessimistas dos médicos que me indicaram uma cesárea, como a ruptura uterina... mas isso eu vou detalhar em posts próximos...
Esse era pra ser só um aperitivo, mas minhas mãos trêmulas por finalmente ter realizado algo que eu tbm gestava há muito tempo não param de registrar o que o pensamento está produzindo...rsrs...
Bom, por enquanto é isso. As mudanças que começaram dentro de mim transbordam para mudar o mundo ao meu redor.

5 comentários:

  1. Perfeito!!
    Amo a maneira como vc escreve.
    Saudades...

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline!!! Bem-vinda ao mundo "bloguístico" ...rss... Não sei como te adicionar como seguidora do meu!! Nem sei se isso é possível!! Deu algum erro, ou coisa assim? Qualquer coisa tente de novo! Eu já estou te seguindo!
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  3. O sentimento expresso nessas linhas é algo indescritivo, achei lindo Aline!!!!! É muito bonito ver como a mulher tem suas magnificas transformações, hora é mulher, hora é mãe, hora é mulher maravilha, hora é heroína, hora é amiga, mais bonito ainda é quando ela é tudo isso ao mesmo tempo.
    Parabéns
    bjs
    Luis Almeida

    ResponderExcluir